9.4.14

Onde está Wally????????


Olá, meu nome é Marina e eu sou a dona desse blog, acreditam?????

Vocês se lembram que eu escrevia aqui a minha opinião sobre os filmes que eu assisto? Então, eu não desapareci, gente!!!!!! Ainda estou nesse mundo, assistindo a vários filmes e louca para postar as minhas humildes críticas nesse blog lindo e cheiroso. Só que o tempo... Tá brabo, amados! A correria tá tão grande que não apareci por aqui nem pra comentar a vitória TOP de "12 anos de escravidão" como melhor filme do Oscar 2014. Nem pra dizer o quanto eu fiquei feliz e realizada por ver Brad Pitt finalmente ganhando uma estatueta da Academia (mesmo sendo como produtor executivo). Não vim aqui nem mesmo pra contar que esse ano, das 24 estatuetas o 365Pipocas acertou 17 prêmios!!!!!

Ah, e não dei as caras aqui nem pra dizer que eu tirei 10 dias de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas, passou tão rápido que eu quero mais!!!!!!!!!!!!!!

Gente, eu não sumi, ok? Os filmes são vistos e fico maquinando na minha cabeça o texto pra postar aqui pra vocês todas as vezes, mas a rotina está me consumindoooooooooooooooooo. Me perdoem!!!!!!! Logo, logo eu venho de novo!

bjoks