29.9.10

O que que é isso?

Oi, povo!

Bom, já tem um tempo que eu fico pensando no que fazer da vida, ehehehe.
Pensei em fazer curso de corte e costura, voltar a dar aula, fazer outra graduação, produzir um filme, passar num concurso sem estudar e ganhar na Mega-Sena.
Mas, daí, já começo a pensar que vai ser difícil e não vou ter tempo, vou ficar com preguiça... e acabo deixando tudo de lado.

Daí, como gostei tanto de escrever um blog pros meus amigos acompanharem nossa viagem para a Europa no mês de abril, fiquei pensando em continuar esse projeto. Mas, como não tenho grana pra bancar um blog de viagens, resolvi fazer sobre um tema que eu adoro que é cinema.

Então, galera, o 365 Pipocas será um blog onde vou dar minha opinião sobre os filmes que eu assistir todo dia, durante um ano. Serão 365 filmes em 365 dias. Só que é o seguinte, o projeto tem regras, pra não virar aquela zona.

Regras:
- Assistir e postar "crítica" de um filme por dia.
- Valem filmes vistos na TV, cinema, VHS, DVD e Blu-Ray.
- Os filmes serão divididos por dia da semana e cada dia corresponde a uma categoria: domingo - And the Oscar goes to (melhor filme); segunda - a Divina Comédia (comédias das mais bestas às mais cabeça); terça - Como assim você nunca viu? (filmes que meus amigos não acreditam que eu ainda não vi, tipo os clássicos, indicados pelos seguidores do blog); quarta - O meu marido indica... (filmes que o meu querido marido vai me indicar e eu tenho que assistir de qualquer maneira); quinta - Drama já basta a vida (filmes dramáticos: água com açúcar ou aqueles bem pesados); sexta - Dia das Crianças (filmes infantis) e sábado: Quem é mesmo? (filmes baseados em biografias, gente de verdade mesmo).

Só que quando eu falo em postar críticas, não são aquelas tipo revista de cinema. São críticas pessoais mesmo, o que eu realmente acho do filme e os sentimentos que descrevem o que eu vivi durante a sessão daquele dia. Então, não esperem só críticas cabeça, saca?

Vou pontuar os filmes em número de popcorns: 5 popcorns quer dizer que o filme é "do caramba", chegando a 1 popcorn que diz que não vale a pena assistir nem ganhado da locadora.

Queridos, esse meu desafio de 1 ano de filmes começa na próxima sexta-feira, dia 1º de outubro. E claro, pra ele dar certo, tenho que contar com o apoio de vocês, meus queridos amigos. Já mandem as sugestões para o filme da próxima terça-feira. Conto com vocês e espero que gostem das minhas "críticas".

Bjoks e até sexta!