O 365Pipocas

Amorecos,

voltei a escrever no blog no dia 16 de dezembro de 2011.
Agora o 365Pipocas, além de conter as críticas dos filmes vistos por mim, trará também notícias, curiosidades e muitas histórias sobre o mundo do cinema e também da televisão.

bjoks e aguardo os comentários de vocês.

----------------------------------------------

Pessoal, esse é o texto que eu escrevi para explicar o projeto do primeiro ano do 365Pipocas.
Depois de finalizá-lo em 30 de setembro de 2011, resolvi tirar uns dias de "férias" do blog e pensar em alguma coisa bacana para voltar a falar com vocês.

Aguardem novidades!

Bjoks

Marina

------------------------------------------------

Gente,
esse blog é um projeto meu, tipo, "um belo dia resolvi mudar". Tinha tempo que eu queria um projeto só meu, fazer alguma coisa juntando a minha antiga e a minha nova paixão: o cinema e escrever.
Daí, surgiu o 365Pipocas, um blog sobre cinema que funciona assim: durante um ano, eu vou assistir a um filme por dia postando depois a minha crítica sobre ele. Só que o tom é bem pessoal. Vou tentar sempre escrever mais solto, sem aquelas frescuras de revistas e sites sobre cinema (não desmerecendo o trabalho deles, mas às vezes o texto que eles publicam fica frio demais, sabem?)
E tudo isso começou no dia 01 de outubro de 2010 e por enquanto está dando bem certo, graças ao pessoal que gosta do que eu escrevo e me ajuda a ir aumentando esse blog a cada dia. Não pretendo parar o blog depois de um ano, mas fazer dele um lugar legal pras pessoas consultarem sobre filmes e compartilharem comigo suas opiniões.
Espero que gostem!
bjoks
Marina