1.10.11

Agradecimentos, conquistas, alegrias...


Olá, queridos, amados, lindões xuxus do meu core!

Chegamos ao último dia do 365Pipocas, esse blog tão bacana que me dispus a fazer durante um ano inteiro, que me tirou o sono, me trouxe grandes alegrias, me aproximou ainda mais da minha paixão pelo cinema e ocupou grande parte do meu tempo livre. Quando comecei esse blog um ano atrás, não imaginava que realmente eu conseguiria chegar ao 365º filme. Claro, que eu me propus a chegar, mas não esperava que passaria tão rápido e que todo esse ano seria tão bom quanto foi.

As emoções foram diversas ao assistir cada filme. Ri, chorei, fiquei com raiva de alguns personagens e cresci com eles. Lições que tiro dos filmes e que estarão comigo sempre. Paciência para ver filmes que não me agradaram muito, mas que de alguma forma me entreteram.

Quero muito, mas muito mesmo, agradecer a cada um que acompanhou o 365Pipocas, deixando seus comentários, sugerindo filmes, aguentando algumas bobagens que eu escrevi e torcendo por mim para que eu chegasse ao final desse projeto tão legal. Um abraço especial aos meus amigos e familiares que me emprestaram filmes, me ajudaram a dar uma economizada no projeto e ainda assistir filmes maravilhosos. Vocês sabem quem são e meu eterno agradecimento vai pra vocês.

E, claro, um agracimento mais que especial ao maridinho. Menino, obrigada por ter a paciência que você continua tendo comigo e com os meus projetos. Você sempre me deu forças para continuar, riu comigo durante os filmes, vibrou com os que você indicou na sua categoria e nunca me deixou desanimar. Obrigada por aceitar as minhas loucuras e ir comigo até o fim. Te amo!

O 365Pipocas continua, já que a minha paixão por filmes não diminuiu, só aumentou mais. A rotina não será a mesma, pois confesso que é muito cansativo assistir a um filme por dia e ainda escrever uma crítica bacana para vocês. Mas, espero estar sempre por aqui, trazendo a minha opinião e mais notícias sobre o mundo do cinema.

Pra deixar a tristeza de lado, trouxe um pouco dos impressionantes números do 365Pipocas para vocês:

- 365 filmes
- 730 horas (média de 2 horas por filme)
- 43.800 minutos
- 2.628.000 segundos
- 95 indicados ao Oscar de Melhor Filme
- 35 vencedores do Oscar de Melhor Filme
- 13 filmes brasileiros
- 17 filmes estrangeiros (idioma diferente de inglês ou português)
- 199 filmes vistos por mim pela primeira vez
- 166 filmes já vistos antes do início do blog
- 293 filmes vistos no conforto do meu sofá
- 72 filmes vistos fora de casa
- 118 filmes alugados
- 114 filmes emprestados por amigos
- 58 filmes vistos na TV
- 56 filmes da minha estante
- 17 filmes vistos no cinema
- 02 filmes vistos no avião
- 47 filmes com nomes de homens no titulo
- 22 filmes com nomes de mulheres no título
- 04 filmes com o número 1 do meu Top Five, Rodrigo Santoro
- 05 filmes com o número 2 do meu Top Five, Jake Gyllenhaall
- 04 filmes com o número 4 do meu Top Five, Brad Pitt
- Impressionantes 10 filmes com Johnny Depp, que a partir de hoje assume a terceira colocação do meu Top Five (desculpa aí, Cristiano Ronaldo).

É isso, meu povo. Vou me despedindo agora, já que ainda tenho um filme para ver hoje, eheheeheh.

bjoks e valeuuuuuuuuuuu!