16.12.11

De volta ao planeta dos macacos


Olá, queridões do meu coração!

Como estão todos? Espero que bem!
Fiquei sumida por uns meses, tirando umas férias do desafio de um ano de filmes diariamente, o que me deu muito prazer, mas que me esgotou de idéias e vontade de escrever, heheheeh.

Mas, como não fico longe do mundo do cinema, pois praticamente continuo assistindo a um filme por dia (viciado é assim, minha gente!), resolvi voltar a escrever no 365Pipocas sobre notícias da sétima arte e dos filmes que eu achar que valem a pena ser comentados.

O blog tá de cara nova, mas ainda é temporário. Estou em busca de um layout bem legal para deixar esse espaço com a minha cara.

Agradeço a companhia de vocês e espero poder contar com os comentários, dicas e opiniões de vocês para enriquecer cada vez mais esse blog que eu tenho tanta paixão em escrever.

bjoks e até daqui a pouco com notícias sobre os indicados ao Globo de Ouro 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário