9.1.14

People's Choice Awards 2014

Sandra Bullock e seus People's Choices
A noite de ontem foi de Sandra Bullock. A queridinha da América ganhou QUATRO prêmios no People's Choice Awards que aconteceu em Los Angeles nesta quarta-feira.

A premiação é entregue aos vencedores nas mais diversas categorias de cinema e televisão e toda a votação é feita on line por gente como a gente, mas que mora nos EUA. Sandra levou os prêmios de Melhor Atriz em Comédia (As Bem-Armadas) e Drama (Gravidade - já visto aqui pelo 365Pipocas), além dos prêmios de Melhor Atriz em geral e Melhor Dupla do Cinema, com George Clooney em Gravidade.

Fiquei bem contente por "The Big Bang Theory" ter levado o prêmio de melhor Comédia de TV, Leonardo Di Caprio o de Melhor Ator de Drama e Justin Timberlake que levou três troféus: Melhor Artista Masculino, Melhor Cantor de R&B e Melhor Álbum.

Não vejo o People's Choice como uma prévia das grandes premiações, já que a votação não passa por júri oficial. Mas, é um grande reconhecimento ao excelente trabalho de Sandra em Gravidade e acho que pode ajudar aos votantes indecisos da Academia.

Confira a lista dos vencedores no site oficial do People's Choice Awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário