9.1.11

Promoção - 3 meses de 365Pipocas e Dia 100


Oi, amorecos!!!

Conforme prometido, tá aí a promoção para comemorar 3 meses do 365Pipocas e o dia 100 do blog.

Regras da promoção:
- Como estamos comemorando duas datas, a promoção vai do momento da publicação desse post em 09 de janeiro até as 23h59 de segunda, dia 10, ou seja, vocês têm quase dois dias para participar.
- Só pode participar quem é seguidor do blog. Então, se você ainda não segue, corre ali do lado direito, inclua seu e-mail do gmail ou orkut e siga!
- Cada seguidor pode participar só uma vez. Vamos dar chance pra todo mundo né, galera! :)
- Como completamos 100 dias no sábado, dia de biografia aqui no 365Pipocas, a promoção fica assim: o participante deve postar um comentário nesse post informando que se fossem gravar um filme sobre a sua vida, quem gostaria que interpretasse o seu papel e porquê. Exemplo absurdo, pra não roubar a idéia de ninguém: Marina UAY gostaria que Chiquinha do Chaves a interpretasse no cinema, porque ela é muito engraçada e veste umas roupas doidas.
- O sorteio será aleatório, feito através do site http://www.random.org/integers/ no dia 11 de janeiro e o resultado será publicado aqui no blog.
- O vencedor do sorteio aleatório poderá escolher um DVD no qual o ator/atriz indicado na sua resposta faça parte do elenco.

É isso aí, amorecos!
Quero ver a participação aumentar nesse mês, ok?
E tem tempo de sobra pra todo mundo participar!

bjoks!

14 comentários:

  1. Primeiro!! :) (sempre quis fazer isso)
    Minha vida não seria um longa, porque não dá. Acho que seria um seriado com temporadas. Pra fazer meu papel, depois que assisti Scott Pilgrim, ficou claro que seria Michael Cera.

    ResponderExcluir
  2. Opa tamo nessa
    meu filme seria uma comedia dramatica lol e nada melhor do que Jennifer Aniston no meu de eu mesma pq ela e engracada assim como a minha vida haha

    ResponderExcluir
  3. RSRSRSRSRSRRSS!!
    Quem eu queria que me interpretasse?! Morgan Freeman, claro!!

    De verdade?! Difícil... tem que ser um ser que possa ser assim como eu, sem parecer que está atuando... Viche!!! Que andasse bem entre o mundo real e as fantasias mais alucinantes...

    Só consigo pensar naquela atriz de Louca Obsessão e Tomates Verdes Fritos: Kathy Bates (ela tem até o mesmo tipo físico... rsrs!!).

    Mas também pode ser a Winona Ryder (porque ela atuou com todos os meus atores preferidos, em filmes que eu adoro, apesar de não gostar muito dela) ou a Helena Bonham Carter (pelos mesmos motivos... rsrss!!).

    ResponderExcluir
  4. Amei a idéia da promoção! Parabéns, muito criativa!
    Então, eu gostaria que Julia Roberts representasse o papel principal do meu filme, pq ela é doce, divertida e parece ser uma pessoa de bem com a vida.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Seguidora Katia

    Johnny Depp,porque ele é engraçado e está sempre pronto para ser personagens exóticos,sempre intenso

    ResponderExcluir
  6. Eeee! Da hora essa idéia Maraina!! Bom, vamos lá. Se a minha vida fosse virar filme, eu queria que o John Cusack interpretasse o meu papel, pois só ele tem o charme e o tom necessário para imitar o meu sarcasmo, e conduzir minha louca biografia. É claro que o Brad Pitt se parece mais comigo, né, mas, enfim.
    Ah, e teria que ser dirigido por Woody Allen.
    =}
    Abraço, pipoqueiros!!!
    a: Erich

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse gravar um filme sobre a minha vida, eu escolheria a Julia Roberts para me representar. Eu a admiro como profissional e acredito que seja uma pessoa que consegue conciliar esse sucesso com a sua vida pessoal. Ela é muito carismática. Com ela no papel principal, meu filme seria um sucesso!!! :P

    ResponderExcluir
  8. Legal Nina....deixa eu ver.... poderia ser uma bem gata né....não, não iria combinar....Tem que ser alguém bem com cara de comédia romântica com muitos altos e baixos.....Renée Zellweger como em Briget Jones....adoroooo....bjoks

    ResponderExcluir
  9. Teria Rachel McAdams,porque lembro do filme o Diário de uma Paixão,e quero ver esse mesmo olhar apaixonado no filme de minha vida!

    ResponderExcluir
  10. Marina,

    mais uma vez parabéns pelo blog! E parabéns também pela marca de 100 filmes! Como tem o nome parecido, a para facilitar a adaptação ao personagem, o ator do meu filme pode ser o Wagner Moura! =)

    ResponderExcluir
  11. Eitaaaa bem na idade que estou hj 22 anos gostaria que a Drew Barrymore me interpretasse!!!! Pq adoro os filmes dela, já me falaram que pareço um pouco com ela, e ela atua muuuito bem.
    =)))
    bjaummm!!!!

    ResponderExcluir
  12. Vixe, eu ia querer que a katherine heigl me representasse. Ela é bonita, engraçada e magra. Nada mal ser como ela!!!! bjkas

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria que a Jennifer Aniston fizesse o meu papel, mas se pudesse ser como a Rachel (de Friends) seria perfeito! Nem precisaria trocar os nomes... hehehe Fora que ela tb é linda e loira, né!? kkk

    ResponderExcluir
  14. Quem participou, participou. Quem não participou, dançou, eheheeheh.
    Já, já, sai o resultado!
    bjoks

    ResponderExcluir