11.1.11

Resultado da Promoção - 3 meses e Dia 100 do 365Pipocas


Olá, meu povo!!!

Adorei a participação de vocês e vi que vocês se divertiram também, imaginando como seria legal ter alguém interpretando vocês num filme de sucesso, né?

Bom, o número sorteado foi:



Então, pela ordem dos comentários no post da promoção, o vencedor foi o Erich, meu amigo que mora em Praia Grande. Chique, né?

Erichhhhhhhhhhhhhhhhhhh, parabéns!!!! Deixa um comentário aqui nesse post, falando qual o filme que você quer ganhar, estrelado pelo fofo John Cusack. E me manda uma mensagem pessoal pelo Twitter com seu endereço pra mandar entregar o prêmio, ok? Mas, se tiver um lugar pra ficar por aí, eu até posso levar aí pessoalmente com o maridinho, eheheeh. Pegar um sol!!!! Tô precisando, viu?

Valeu, pessoal! Mês que vem tem mais! Continuem deixando seus comentários, ok?

bjoks e boa noite!

6 comentários:

  1. ahhhhh mas num ganhei denovo mas tudo bem ainda tem mais 9 meses de tentativas haha
    Parabens pro vencedor :-)

    ResponderExcluir
  2. Kamilla, lembrei do Quico, do Chaves, dizendo "mas que puxa..."... rsrss!!

    Parabéns, Erich!

    Como disse Kamilla, tem mais promoções por aí... rsrss!!

    ResponderExcluir
  3. YES!! Esse vai ser meu novo número de sorte! Agora só falta entrar em contato com os meus produtores para começarmos as filmagens que acontecerão em diversas partes do mundo, como no deserto da namíbia (para tentar representar cuiabá) e em Cingapura (pra representar a UFMT) entre outras locaçoes de destaque... Bom, tudo isso a parte, OBRIGADO, OBRIGADO!!!!!! EU GOSTARIA DE AGRADECER AOS FUNDADORES DESSE MARAVILHOSO BLOG, PELA PROMOÇÃO, À MINHA FAMÍLIA PELO ETERNO APOIO, BRAD PITT, NAO DEU PRA VC DESSA VEZ DE NOVO, NÉ? FOI MALS. OBRIGADO TAMBÉM AO MARAVILHOSO PROGRAMA RANDOM.ORG POR ATENDER AS MINHAS REZAS, E OBRIGADO A TODOS OS BLOGUEIROS DE PLANTÃO PELA AUDIÊNCIA!! OBRIGADO!
    =}

    BY THE WAY, AINDA TO ESCOLHENDO O MEU FILME. MEUS AGENTES ENTRARÃO EM CONTATO.

    A: ERICH-SAN
    bjks!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada por poder contar com a "audiência" de vocês até o final do blog. eheheeheh. bjoks

    ResponderExcluir
  5. Erich-san!
    Adorei o seu discurso de agradecimento.
    Me manda a mensagem no twitter com seu endereço.
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. bua bua buaaaaaa
    eu nunca ganhoooooooo
    iuhauihuiahuahaihauihauauaihaa

    ResponderExcluir