17.1.11

Resultado - Globo de Ouro 2011


Oi, minha gente!

Ontem (hoje) fiquei até as duas da manhã para assistir à festa de premiação do Globo de Ouro 2011. A festa estava linda, com gatinhas e gatões para todos os gostos, algumas surpresas em algumas categorias e em outras só se confirmaram o previsto.

Eu gostei demais, pois os números três e quatro do meu Top Five estavam presentes e, como sempre, lindos de morrer: Jake Gyllenhaal e Brad Pitt.

Mas, vamos ao que interessa que é conferir as minhas apostas feitas aqui na semana passada:

Melhor Filme - Drama

Minha aposta: A Rede Social.
Deu: A Rede Social. Conforme já era esperado, o filme levou vários prêmios na noite e provavelmente vai repetir o feito na noite do Oscar.

Melhor Filme - Comédia/Musical

Minha aposta: Alice no País das Maravilhas.
Deu: Minhas Mães e Meu Pai. Eu torci por Alice, mas durante a transmissão fiquei sabendo que o filme foi amado e odiado no mundo todo. E eu já tava louca pra assistir a Minhas Mães e Meu Pai, agora então...

Melhor Diretor

Minha aposta: David Fincher.
Deu: David Fincher (A Rede Social). Finalmente o cara que nos deu "Seven" foi reconhceido.

Melhor Ator - Drama

Minha aposta: Colin Firth.
Deu: Colin Firth (O Discurso do Rei). Estou louca pra ver esse filme logo!!!

Melhor Atriz - Drama

Minha aposta: Natalie Portman.
Deu: Natalie Portman (Cisne Negro). Como eu disse ontem no Twitter: finalmente a Rainha Amidala foi premiada. Não que ela merecesse por Star Wars, mas já tem tempo que essa garota merece um prêmio desses. E torcida pra ela no Oscar também.

Melhor Ator - Comédia/Musical

Minha aposta: Jake Gyllenhaal.
Deu: Paul Giamatti (A Minha Versão do Amor). Não foi dessa vez que o número 3 do meu Top Five levou. Mas, ele continua sendo o meu favorito em todos os filmes que ele faz. ;)

Melhor Atriz - Comédia/Musical

Minha aposta: Anne Hathaway.
Deu: Annette Bening (Minhas Mães e Meu Pai). A experiência superou a novidade. Mas, Anne ainda vai ter seu prêmio. Certeza!

Melhor Ator Coadjuvante

Minha aposta: Andrew Garfield.
Deu: Christian Bale (O Vencedor). Não gosto do Christian Bale de jeito nenhum. Acho ele um nojento. Implicância pessoal mesmo, saca?

Melhor Atriz Coadjuvante

Minha aposta: Amy Adams.
Deu: Melissa Leo (O Vencedor). Esse filme tá superando as expectativas. Quero assistir, apesar de ter o chatão do Christian Bale.

Melhor Série de TV - Drama

Minha aposta: Mad Men.
Deu: Boardwalk Empire. Não conheço essa série, então, não tenho o que dizer.

Melhor Série de TV - Comédia/Musical

Minha aposta: The Big Bang Theory.
Deu: Glee. Sinceramente, nunca assisti a um episódio inteiro de Glee, mas sei que a série é um super sucesso.

Melhor Ator - Série de TV - Drama

Minha aposta: Hugh Laurie.
Deu: Steve Buscemi (Boardwalk Empire). Já disse que não conheço essa série, mas mesmo assim, acho uma injustiça com o Dr. House.

Melhor Atriz - Série de TV - Drama

Minha aposta: Kyra Sedgwick.
Deu: Katey Sagal (Sons of Anarchy). Também não conheço :(

Melhor Ator - Série de TV - Comédia/Musical

Minha aposta: Jim Parsons.
Deu: Jim Parsons (The Big Bang Theory). Quase chorei quando ele ganhou!!! Sheldon Cooper é O cara!!! Bazingaaaaaaa!

Melhor Atriz - Série de TV - Comédia/Musical

Minha aposta: Edie Falco.
Deu: Laura Linney (The Big C). Não conheço a série, mas gosto muito dos trabalhos da Laura Linney.

Crianças, não fiz apostas em todas as categorias, mas o balanço ficou assim: de 15 categorias, acertei 5. Que vergonha!!!!!!! Espero que no Oscar eu me saia melhor.

bjoks e até daqui a pouco com o filme de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário