12.8.13

Eu voltei! Agora pra ficar! Porque aqui, aqui é meu lugar!!!!!!!!!

Pegando emprestado o clássico do Rei Robertão, digo pra vocês que realmente eu voltei! 

Depois da maratona de 365 dias de 01 de outubro de 2010 a 30 de setembro de 2011, quando assisti a um filme por dia e ainda postei minhas humildes críticas diariamente, fiquei um pouco cansada e acabei deixando o blog de lado. Até tentei manter as críticas por um tempo no início de 2012, mas com grandes mudanças que aconteceram na minha vida, deixei de vez de escrever, coisa que aprendi a fazer e a gostar tanto.

Escrever foi abandonado, mas a paixão por filmes não acabou de jeito nenhum. Continuo a assistir muitos filmes e me deliciar com as premiações de Hollywood, quando acompanho desde o Red Carpet até às lágrimas e piadinhas dos vencedores.

Nesses meses de abandono, muitas pessoas me questionaram o motivo de não voltar a manter o blog atualizado e, realmente, eu não sabia o porquê. Cansaço, preguiça, desânimo, descrença no que escrevia? Talvez um mix de tudo isso. Mas, sempre que questionada, ficava pensando: o blog era uma coisa que eu gostava MUITO de fazer, mas o pontapé inicial para “O Retorno” não acontecia.

Mas, agora estou aqui, com todo o meu amor pelo cinema, para voltar a manter esse blog atualizado e aguardar a participação de todos que sempre acompanharam essa minha paixão.

Vou começar comentando alguns dos ótimos filmes que vi nesse período, mas não esquecendo das “podreiras” que também vi, kkkkkk.

Espero que vocês gostem do que vou trazer.

Um grande beijo no coração!!!!


MarinaUAY

2 comentários: