26.2.11

Correria!

Olá, meu povo!

Gente, ta super corrido aqui pra mim. Tô na casa de mommy, ajudando a cuidar do pappy, tô terminando agora de assistir ao filme dessa sexta e ainda nem postei a crítica de quinta. Amanhã vai ser mais correria ainda e no domingo tem o aguardadíssimo Oscar.

Vou tentar de tudo para conseguir publicar pelo menos o de quinta até amanhã. Não quero fazer uma resenha mais ou menos só pra cumprir o prazo. Ainda mais que nessa quinta eu assisti ao último indicado ao Oscar de Melhor filme que faltava da minha lista: O Discurso do Rei.

Obrigada pela compreensão de vocês, xuxus!

bjoks

Um comentário:

  1. Oi Má, tudo bom?!!!
    Está tudo bem com o seu pai? Espero que sim.... te mandei um email esses dias contando da última novidade.... você já deve saber qual é, né? rsss.... To na maior correria também e não tenho conseguido parar pra entrar no seu blog, mas pelo o que já vi aqui, está muito legal! Já foi ver Cisne Negro? Simplesmente maravilhoso!! Bjosss...

    ResponderExcluir