9.2.11

Promoção - 4 meses de 365Pipocas


Olá, meus amores!!!!

Bom, na correria da semana passada, não elaborei a promoção pra comemorar os 4 meses do blog mais lindo desse mundo!!!!

Então, agora vai!

Como o quarto mês terminou numa segunda-feira, dia da Divina Comédia aqui no 365Pipocas, a promoção vai ser baseada nesse gênero do cinema.

Regras da promoção:
- A promoção vai de agora até as 23h59 da sexta-feira (11 de fevereiro).
- Só pode participar quem é seguidor do blog. Então, se você ainda não segue, corre ali do lado direito, inclua seu e-mail do gmail ou orkut e siga!
- Cada seguidor pode participar só uma vez. Vamos dar chance pra todo mundo né, galera! :)
- Você deve postar um comentário nesse post falando sobre a cena de um filme de comédia que você mais gosta e explicar porque essa cena é tão hilária. De preferência, poste sobre algum filme que eu ainda não vi aqui no blog, daí, aproveito pra assistir logo que possível ;) Mas, se você ama algum filme que já passou por aqui, não tem problema, ok? Você também estará participando.
- O sorteio será aleatório, feito através do site http://www.random.org/integers/ no dia 12 de fevereiro e o resultado será publicado aqui no blog.
- O vencedor do sorteio aleatório poderá escolher o DVD do filme indicado ou outro do gênero comédia.

E ai? Vamos participar???
Cada vez mais o número de participantes aumenta e vocês vão fazer bonito de novo, né?

bjoks!

10 comentários:

  1. “Um Lugar Chamado Notting Hill”. As cenas do Spyke são muito engraçadas, em especial, aquela que ele posa de cueca para os paparazzi.
    Vou torcer aqui, hein, Mari! Tomara que o sistema me ajude! rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. "Como se fosse a primeira vez" Um filme lindo que conta o que o amor é capaz de superar. Acho muitas cenas interessantes mas a cena em que ela está no hospital psiquiátrico e ele aparece e fala quem é, mas infelizmente ela não consegue lembrar. Mas o leva para um quarto muito especial: um lugar onde ela coloca os quadros que pinta e estão todos com o rosto do personagem. Ela não sabia explicar mas ele estava em todos os sonhos. É lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha cena de comédia favorita: Trovão Tropical, o personagem de Ben Stiler mata um panda achando que é uma fera, depois qd vê o que era, passa um filme na kbça dele, se lembrando de uma campanha que tinha feito um tempo antes a favor dos pandas. Daí ele surta e passa a andar com a kbça do panda em cima da kbça dele. Muito louco.

    ResponderExcluir
  4. A minha cena favorita: Em Alta Fidelidade, o ator John Cusack (meu dublê) imagina espancar o novo namorado de sua ex-namorada, um campeão de karatê, que quer manter a sua nova 'presa'. E só na cabeça do Cusak ele se dá bem. Assista!

    high fidelity spanking scene

    http://www.youtube.com/watch?v=68epYBCtFWI&playnext=1&list=PL1D17EDA1D706536E

    ResponderExcluir
  5. AAAAaaaaand I also get a laugh from A Clockwork Orange...

    ResponderExcluir
  6. todas as cenas de corra que a policia vem ai!!!!!!
    muittooooo bommmm!!!!!!!!!!!!!
    =))
    ahuiahuuahaiuhiuahiauhauihaauiah

    ResponderExcluir
  7. São várias, mas vou escolher a cena da aula de Yoga no "Encontro de casais". O filme é bem mais ou menos, mas a cena acabou compensando o ingresso!

    ResponderExcluir
  8. Um filme que vc viu a pouco tempo. Letra e música. Todas as cenas que a banda POP aparece e faz aquela dancinha, com aquele cabelo suuuper fashion! Muita risada!

    ResponderExcluir
  9. Vou postar em nome do Alessandro. Ele morre de rir com os filmes do Mr. Bean mas não lembrou de nenhuma cena específica. Vale assim? Se não valer, tudo bem.

    ResponderExcluir
  10. Acabou por aqui, meu povo! Pela manhã sai o resultado, ok? bjoks

    ResponderExcluir