14.12.10

Dia 75 - Filme 75 - Stardust


Olá, meu povo!

Quero dizer que a correria está quase acabando e prometo voltar a responder aos comentários de vocês, porque é bom demais vê-los acompanhando o blog e deixando a opinião de cada filme aqui. Valeu mesmo!

O filme de hoje foi indicação da minha tia e também emprestado por ela, o que ajudou na economia com a locadora!! Valeu, tia!!!!


Eu confesso que não sou fã de filmes de fantasia, apesar de amar a trilogia de "O Senhor dos Anéis". Mas, "Stardust - O Mistério da Estrela" é um filme bacana, que mistura aventura, ótimos efeitos especiais e uma história legal.

O filme conta a história de Tristan (não, não é o Brad Pitt em Lendas da Paixão), um rapaz simples que tenta ganhar o coração de Victoria, uma moça esnobe e mimada, indo em busca de uma estrela cadente. O que acontece é que Tristan acaba em um mundo mágico, fora dos muros de sua cidade. O problema é que ele não é o único a ir atrás da estrela: uma bruxa malvada e dois herdeiros ao trono do local também querem chegar até ela, cada um com um objetivo.

Filmes de fantasia são assim, difíceis de explicar sem parecer muito maluco. Mas, gostei de Stardust. A história é amarradinha e os efeitos especiais são muito bons mesmo!!!!

Nota: 3 popcorns. Filme muito bem feito, gostei da indicação, mas pra assistir uma vez só, está bom!

Sem letrinhas, :(


Ficha técnica:
Título original: Stardust
Ano de lançamento: 2007
direção: Robert Cowper, Phil Harvey e Peter Russell
roteiro: Jane Goldman e Matthew Vaighn, baseado em graphic novel de Neil Gaiman
produção: Lorenzo di Bonaventura, Michael Dreyer, Neil Gaiman e Matthew Vaughn
música: Ilan Eshkeri
fotografia: Ben Davis
elenco: Charlie Cox, Claire Danes, Robert De Niro, Sienna Miller.

Amanhã, dia do maridinho por aqui. Sorte pra mim!!!!

bjoks

2 comentários:

  1. RSRSRSRS!! Ja eu adoro filmes de fantasia!... rsrs!!
    E esse é um dos meus preferidos, especialmente por ser inspirado em Neil Gaiman.
    As cenas do Robert De Niro desmunhecando são completamente hilárias, a transformação do Tristan é excelente e os coadjuvantes estão muito bem.
    Esse eu assisto toda vez que passa, Mari.
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa faz tempo q naum comento akii
    correria doida!!!
    esse eu nunca assisti
    vou colocar na minha lista entao!
    =***
    bjuuss...

    ResponderExcluir