1.12.10

Resultado da Promoção - 2 meses de 365Pipocas


Olá, meus seguidores amados!

Quero agradecer de novo o apoio de vocês aqui no blog. É muito legal correr pra casa pra saber o que vocês postaram aqui. O carinho de vocês é o que me motiva a cada dia.

Então, o número sorteado foi:



E, como a Kamilla não postou o filme, comecei a contagem no comentário seguinte. O número 7 corresponde à resposta da Melissa, mãe da Jujú, do João e do Henrique!

Gente, olha a sorte dessa moça: foi contratada em um novo emprego e ainda ganha dois ingressos pra curtir um filminho no Cinemark!!!!! Parabéns, amiga! Depois, eu te mando um e-mail pra combinar como eu te entrego os ingressos, ok?

Criançada, vou ficando por aqui, porque amanhã o trabalho existe!

bjoks e até o próximo mês!

3 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeee

    mega feliz! q dia maravilhoso esse 30 de novembro! =)

    querida, parabéns pelo blog! muito sucesso e flores pra vc!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para sua amiga... e no próximo mês vai dar Alesita again!
    Mas amigaaaaaaa... assiste meu filme tb? rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  3. Parabens

    mas nem se eu tivesse postado teria ganhado mesmo haha e nem poderia usar o ticket entao fica pra proxima :-)
    mes q vem

    ResponderExcluir