22.12.10

Dia 83 - Filme 83 - Anjos da Noite - Underworld


Olá, meus amados!

Dois dias pro Natal. Já comprei todos os presentes, não preciso ir ao shopping mais, êba, êba, mas ainda tenho que embrulhar alguns. E a preguiça? Os meus embrulhos ficam sempre iguais, sem muitas novidades.

Mas, agora estou aqui, escrevendo pra vocês, enquanto assisto ao especial de Natal na TV com o meu lindo-perfeito-mega-master-super-fofo-número-1-do-meu-Top-Five, Rodrigo Santoro! Certeza que esse post vai ficar ótimo!!!!

Como vocês esperam toda semana, hoje é dia da categoria do maridinho! E eu quero deixar registrada a minha indignação aqui! A quarta-feira é o dia que o blog ganha o maior número de comentários!!!!! Que história é essa minha gente??? Cadê os comentários nos outros dias? Preferência pelo maridinho????


Bom, hoje ele não foi muito mal comigo não. Disse pra eu assistir a "Anjos da Noite - Underworld", um filme de vampiros e lobisomens. Eu fiquei com o pé atrás, porque vocês lembram nas regras do blog (clique aqui) de que eu não assisto a filmes de terror? Mas, achei esse legal!

Na verdade, é mais um filme de ação que terror. A história é a seguinte: por mais de mil anos os vampiros e os lycans (lobisomens) são inimigos mortais. Selene é uma vampira matadora de lycans, fazendo parte da alta sociedade dos sanguinários. Num belo dia ela se envolve num tiroteio contra os lobos-maus, mas percebe que o que eles queriam mesmo era capturar um humano, Michael. Intrigada com essa mudança de comportamento, ela vai atrás do moço.

E aí, os problemas realmente começam para Selene. O chefe dos vampiros, Kraven, está metido num acordo com os lycans e por ser apaixonado por Selene, ele faz de tudo para acabar com Michael. Ela percebe que o chefe está aprontando alguma e "ressucita" um dos chefões dos vampiros, Viktor, para que ele lhe dê algum direcionamento. E no meio disso tudo, descobrimos a verdadeira razão dos lycans estarem interessados em Michael, mas não vou contar aqui pra não estragar a história toda.

O filme é cheio de efeitos especiais e manobras radicais dos vampiros que "voam" e dos lycans que andam pelas paredes. Muito bem feitos por sinal.

Nota: 3 popcorns. Eu não sou fã de filmes de vampiros e lobisomens mesmo. Mas, esse não é tão comum como os outros. Assistir uma vez só é suficiente.

Trailer com letrinhas, iupiiiii!



Ficha técnica:
título original: Underworld
ano de lançamento: 2003
direção: Len Wiseman
roteiro: Darry McBride
produção: Gary Lucchesi, Tom Rosenberg e Richard S. Wright
música: Paul Haslinger
fotografia: Tony Pierce-Roberts
direção de arte: Kevin Phipps e Csaba Stork
elenco: Kate Beckinsale, Shane Brolly, Bill Nighy, Erwin Leder.

Xuxus, amanhã é dia de drama por aqui. Filme que eu adooooro! Aguardem!

bjoks e vamos sonhar com Rodrigo Santoro!!!!

6 comentários:

  1. E AI MARINA...ESSE FILME É BEM LEGAL......EFEITOS ESPECIAIS E TAL....MAS A HISTORIA FICOU UM POUCO A DESEJAR.....PELO MENOS EU ACHEI......LEMBREI DE FILMES OTIMOS PRA VC POSTAR AI PRA GALERA.....AI VAI:

    1º - HOMENS BRANCOS NÃO SABEM ENTERRAR...(1990 EU ACHO!!).....

    2º A PEQUENA LOJA DOS HORRORES (1986)


    COM CERTEZA VC VAI GOSTAR RSRSRSRRS.....
    ATE MAIS BJOS....MANDA ABRAÇO PRO JAMIL.....

    ResponderExcluir
  2. Adoro filme de vampiro (na verdade, já gostei mais), acho tb que os filmes de vampiros de antigamente eram melhores! Aiiii, Entrevista com Vampiro é o meu favorito!

    ResponderExcluir
  3. JAMIL!!JAMIL!!JAMIL!!JAMIL!!JAMIL!!

    Eu também não gosto de filme de terror, mas esse é fantasia mesmo, nada que assuste demais. Afinal, são os monstros brigando entre si, nenhum quer caçar e matar humanos... rsrs!!

    Esse filme virou franquia, com mais duas películas baseadas. A Kate Beckinsale deve adorar fazer esse tipo de filme porque logo depois estrelou Van Helsing (junto com o Wolverine), usando as mesmas roupas de couro coladas... rsrsrs!!

    Eu demorei para assistir. Na verdade, só conheci Underworld esse ano, pelo Universal Channel, que passa os dois primeiros exaustivamente. Curiosidade: nunca assisti o início de nenhum.... rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  4. Jean,

    O maridinho adorou suas sugestões! ;)

    ResponderExcluir
  5. Camilinha,

    Entrevista com o Vampiro era o meu sonho de consumo quando eu era adolescente, porque a minha mãe não deixava eu assistir. Mas, que decepção!!! Não consigo gostar. Quem sabe eu assisto aqui no blog, para ver se mudo minha opinião???

    ResponderExcluir
  6. Aline, não podemos esquecer que a TV a cabo também tem um contrato de passar Van Helsing pelo menos cinco vezes na semana. #prontofalei

    ResponderExcluir