2.10.10

Dúvidas e esclarecimentos

Olá, galera!

Bom, só escrevendo pra tirar algumas dúvidas do pessoal e esclarecer melhor as categorias diárias.

Eu to começando esse projeto porque quero fazer alguma coisa da vida que não seja ligada ao meu trabalho. (Mel, essa é pra você). Quando assisti ao filme Julie & Julia, com a Meryl Streep, achei muito boa a idéia de você se comprometer com um projeto por um ano, pra ver se a gente dá conta mesmo disso. Já tem um tempo que eu assisti a esse filme, mas a idéia não me saiu da cabeça. Daí, um dia tive um estalo e comecei a colocar o projeto no papel (ou melhor, na tela do pc) junto com o meu marido. Daí, a coisa foi andando e chegou nisso.

Agora, sobre as categorias:
- Domingo: And the Oscar goes to... Categoria dedicada aos filmes vencedores do Oscar de melhor filme. Já assisti vários, então vou dar prioridade, sempre que possível, àqueles que ainda não vi.
- Segunda: A Divina Comédia. Essa é pras comédias, qualquer tipo, até as mais bestas.
- Terça: Como assim você nunca viu? Essa categoria será comandada pelos seguidores do blog, que vão sugerir filmes, bem clássicos, que todo mundo TEM que ver, e que eu ainda não assisti.
- Quarta: O meu marido indica... Nessa eu vou me lascar, porque o meu querido e amado maridinho tem um gosto peculiar para filmes, bem diferente do meu.
- Quinta: Drama já basta a vida. Filmes dramáticos, daqueles que a gente precisa de um lençol para o final.
- Sexta: Dia das crianças. Filmes infantis pra todos os gostos.
- Sábado: Quem é mesmo? Filmes baseados em biografias, gente que existiu mesmo.

Gente, a categoria da terça é de vocês. Vou assistir aos filmes que vocês indicarem, mas isso não quer dizer que não podem sugerir filmes para os outros dias.

Só quero deixar como regra: não valem filmes da categoria "erótica/pornô/sadomazô" e filmes de terror. A primeira é porque os filmes daquela categoria tem muita qualidade de produção e roteiro, então, não me sinto à altura para opinar, entendem, né? E a outra, é porque eu não tenho estrutura psicológica para assistir filmes de terror. Das poucas vezes que assiti, passei dias tendo pesadelos horríveis. Então, sejam bonzinhos comigo.

Valeu, galera e até daqui a pouco com o filme de hoje.

bjoks

2 comentários:

  1. eeeee acertei! =)
    Mas acho que vc podia incluir uns de terror, sim. pelo menos os clássicos tipo "Exorcista", "A Profecia"... tbém morro de medo, mas alguns fazem valer a pena.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mel, flor! Só de começar a ler o livro "Exorcista" quando tava na facul, já comecei a ter pesadelos, imagina se assistir ao filme!!!!! bjoks

    ResponderExcluir