7.10.10

Parênteses

Crianças,

pára tudo!!!!!!
Pensa em uma pessoa que já está se coçando de ansiedade pela estréia do filme brasileiro mais esperado de todos os tempos. AMANHÃ, estréia "Tropa de Elite 2".
Galera, eu já vi todas as entrevistas, todos os trailers e todas as novidades incluídas no filme, e mesmo assim, não tô me aguentando, esperando pra ver o "tchuqui-tchuqui" daquele Capitão Nascimento, mais maduro e mais charmoso, como nunca visto na história desse país.

Pelo que eu já vi e pela coletiva de imprensa que o diretor do filme, José Padilha, deu hoje, o filme vai ser do caramba! O negócio vai ser quente, pois o filme está mais atual, se passa depois de 15 anos do primeiro e a realidade está em cada cena. Pra quem não sabe, as cenas do BOPE contam com quase 90% de policiais reais daquela corporação e foram filmadas cenas usando o "caveirão" de verdade da PM.

E pra apimentar um pouco o cenário atual, nessa corrida do segundo turno das eleições, Padilha fez o seguinte comentário: "Nem o Serra nem a Dilma abordam segurança pública. O partido do Serra ficou oito anos do governo e não fez nada para mudar isso. O PT está acabando seus oito anos de governo também sem alterar nada. Ninguém formulou e pôs em prática um plano nacional de segurança. Dilma e Serra não têm o que falar sobre o assunto. Dilma fala de UPP, mas UPP é questão local, de governo estadual, não é plano federal. Se o filme fizer algum dos dois discutir segurança pública, já vou me sentir muito feliz."

Galera, o filme vai ser exibido em 661 salas em todo o país, o novo recorde. Então, tenho certeza que todo mundo vai conseguir assistir logo. Eu já tô procurando o ingresso e treinando a letra. "Tropa de elite, osso duro de roer. Pega um, pega geral. Também vai pegar vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeee".

Bjoks

Tchuqui-tchuqui!!!!!!!

Um comentário:

  1. Bom, como estou proibida de comentar sobre o melhor filme brasileiro que eu assisti nessa vida, vou falar só uma coisa: "Larga o aço e desce o pau!!"

    ResponderExcluir