30.10.10

PROMOÇÃO - 1 Mês de 365Pipocas

Oi, gente!

Conforme prometido esse é o post da promoção do sorteio de um filme em DVD para comemorar o aniversário de 1 mês do 365Pipocas.

As opções de filmes do sorteio são:

- Crash - No limite
- Titanic
- Uma mente brilhante

As regras são:

1) O seguidor do blog deve publicar um comentário no post da promoção durante o dia 31 de outubro (00h até 23h59);

2) O comentário deve conter uma relação do que o seguidor entende que seria uma semana perfeita no 365Pipocas: para cada dia/categoria, o seguidor deve sugerir um filme que ainda não tenha sido publicado no blog.

3) Os seguidores que postarem a lista durante o dia 31 de outubro participarão do sorteio de um filme em DVD relacionado à categoria do dia: "And the Oscar goes to..."

4) Serão oferecidas três opções de filmes para o sorteio e o vencedor poderá escolher aquele de sua preferência.

5) Só serão aceitos os posts que contiverem a relação completa: sete dias, um filme por dia, respeitando as categorias utilizadas aqui no 365Pipocas.

6) O sorteio será aleatório, feito através do site http://www.random.org/integers/ no dia 01 de novembro e o resultado será publicado aqui no blog.

7) Para sermos justos, cada seguidor só poderá participar uma vez.

Cada comentário será numerado de acordo com a ordem de postagem. Os números serão incluídos no site http://www.random.org/integers/ que vai escolher aleatoriamente o vencedor.

Então é isso, pessoal! Espero que gostem da promoção e participem para comemorar comigo o primeiro mês do 365Pipocas.

Daqui a pouco o filme desse sábado.

bjoks

8 comentários:

  1. Que coisa difícil!!... rsrsrs!!
    Bem, como eu estou me preparando para dormir e daqui a pouco saio p/ ser fiscal, vou ser bem rapidinha. :-)
    1 - And the Oscar... = A Ponte do Rio Kwai (a música é perfeita!)
    2 - A Divina Comédia = Monty Python em Busca do Cálice Sagrado (qdo vc assistir esse, eu quero estar junto, já falei... rsrs!!)
    3 - Como assim... = Uma rua Chamada Pecado (inacreditável o mundo não ter visto!... rsrsrs!!)
    4 - Meu marido... = O Feitiço de Áquila (acho q ele vai por outro caminho, mas... rsrs!!)
    5 - Drama... = A Fonte da Donzela (se não tiver Ingmar Bergman, não fui eu quem fez a lista)
    6 - Dia das Crianças = Fantasia (o desenho mais perfeito que existe)
    7 - Quem é mesmo = Lawrence da Arábia (o primeiro épico que assisti. David Lean marcando presença nessa lista... rsrss!!)

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Seguidora fiel, não poderia ficar de fora da primeira promoção do blog! =)
    Então, segue a minha lista:
    1. And the Oscar goes to: Spartacus;
    2. A Divina Comédia: Se beber, Não case (impossível não fazer xixi de tanto rir!);
    3. Como assim vc nunca viu?: O filho da noiva (lindíssimo!);
    4. Meu marido indica: Kill Bill (vc já viu?);
    5. Drama já basta a vida: Peixe Grande (daqueles q fazem a gente ficar pensando, pensando...);
    6. Dia das Crianças: Encantada (tão fofo!);
    7. Quem é mesmo?: O último rei da Escócia (acho ótimo!).

    Espero que goste!
    Sorte pra mim!! eeeeeeee
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lá vai a minha lista um tanto óbvia, Mari:
    Domingo: Amadeus
    Segunda: Se beber, não case
    Terça: O carteiro e o poeta (claro)
    Quarta: Matrix (kkkkk... não aguento + esse filme)
    Quinta: Uma prova de amor (My sister's Keeper)
    Sexta: Robôs (o Lipe te empresta)
    Sábado: O óleo de Lorenzo

    ResponderExcluir
  4. Nossa 1 mes ja que rapido ai aqui vai minha listinha nao sei o nome da maioria dos filmes em portugues entao vai in english mesmo lol

    Domingo: And the Oscar goes to. Lord of The Rings (uma vergonha mas nao assisti ainda to planejando uma maratona soon)
    - Segunda: A Divina Comédia. Going to Distance (e meio recente nao sei se chegou em DVD ainda mas bem legal)
    - Terça: Como assim você nunca viu? A Marvada Carne (acho que voce viu mas ....e da epoca da Facu)
    - Quarta: O meu marido indica... Band of Brothers (ok nao e exatamente filme mas e miniserie vale ne? e muito bom eu gostei)
    - Quinta: Drama já basta a vida. Posso sugerir dois? Vou tentar. Girl with the Dragon Tattoo (voce ja disse que leu os livros mas o filme e bem legal tb) The Lovely Bones (otimo filme do Sir Peter Jackson tb)
    - Sexta: Dia das crianças. Despicable Me (muito fofinho)
    - Sábado: Quem é mesmo? Mao's Last Dancer

    Ah good news The Hobbit sera feito aqui espero conseguir aquela behind the scenes pelo menos uma vaga de extra vou tentar rsrs

    ResponderExcluir
  5. Marina! Lá vai a minha listinha:
    - Domingo: And the Oscar goes to: Desejo e reparação
    - Segunda: A Divina Comédia:Pequena Miss Sunshine
    - Terça: Como assim você nunca viu?: Perfume de mulher
    - Quarta: O meu marido indica: O poderoso chefão
    - Quinta: Drama já basta a vida:A Cor Púrpura
    - Sexta: Dia das crianças: Wall-e
    - Sábado: Quem é mesmo?: Frida
    Espero que goste e que mande o prêmio aqui para Floripa! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ganhaaaar!!!
    Domingo: Quem quer ser um milionário?
    Segunda: Letra e música
    Terça: Um sonho possível
    Quarta: Mortal Kombat
    Quinta:Menina de Ouro
    Sexta: A Bela e a Fera
    Sábado: Invictus

    ResponderExcluir
  7. 1 - And the Oscar... = Forrest Gump (1995)
    2 - A Divina Comédia = Trovão Tropical. Lembra da gente chorando de tanto rir só de tentar explicar algumas cenas pras pessoas trabalho?
    3 - Como assim... = O Fabuloso Destino de Amelie Poulain
    4 - Meu marido... = Avatar (o da galera azul, esse mesmo)
    5 - Drama... = V de Vingança! Meu filme favorito!!!
    6 - Dia das Crianças = Posso discorrer horas sobre o tópico, afinal mãe sabe tudo sobre esse universo. Mas o meu indicado é Up! Altas Aventuras.
    7 - Quem é mesmo = Johnny e June. Além de biográfico, é fofo!

    ResponderExcluir
  8. Domingo: O senhor dos Anéis - o retorno do rei
    Segunda: A verdade nua crua
    Terça: O menino do pijama listrado
    Quarta: Indiana Jones I
    Quinta: Entre quatro paredes
    Sexta: Spirit
    Sábado: O último rei da Escócia

    Dicas minhas e do Diego!!!!
    =****

    ResponderExcluir