30.10.10

Quase um mês de 365Pipocas



Olá, meus seguidores lindões!!!!!

Então, galera, quero aproveitar mais uma vez para agradecer o apoio de vocês nesse projeto de um longo ano e dizer que gosto demais da participação de vocês aqui no 365Pipocas.

O melhor de tudo é que o projeto de um filme por dia, durante um ano, está completando 1 mês agora no dia 31 de outubro. Então, resolvi dar um presente para os seguidores do blog. Êbaaaaa! Mas, acalmem-se, pois não vai ser dessa vez que vamos sortear um carro zero aqui no blog, ok? Ainda não, mas quem sabe um dia, né?

Bom, as regras são as seguintes:

1) O seguidor do blog deve publicar um comentário no post da promoção durante o dia 31 de outubro (00h até 23h59);

2) O comentário deve conter uma relação do que o seguidor entende que seria uma semana perfeita no 365Pipocas: para cada dia/categoria, o seguidor deve sugerir um filme que ainda não tenha sido publicado no blog.

3) Os seguidores que postarem a lista durante o dia 31 de outubro participarão do sorteio de um filme em DVD relacionado à categoria do dia: "And the Oscar goes to..."

4) Serão oferecidas três opções de filmes para o sorteio e o vencedor poderá escolher aquele de sua preferência.

5) Só serão aceitos os posts que contiverem a relação completa: sete dias, um filme por dia, respeitando as categorias utilizadas aqui no 365Pipocas.

6) O sorteio será aleatório, feito através do site http://www.random.org/integers/ no dia 01 de novembro e o resultado será publicado aqui no blog.

7) Para sermos justos, cada seguidor só poderá participar uma vez.

Bom, é isso, galera! Quero ver a participação efetiva de vocês, ok?
Não vale comentários aqui, ok? No dia 31 vou publicar um específico da promoção.

Lembrando que a promoção é um patrocínio da empresa do maridinho: Promove Comunicação Integrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário