2.8.11

Dia 304 - Filme 304 - Minhas Adoráveis Ex-Namoradas



Olá, xuxus!

Estavamos maridinho e eu no domingo pensando em ir à locadora para pegar um DVD de indicado ao Oscar de melhor filme, categoria do dia. Mas, trocando de canal na TV, vimos que ia começar a passar um filme com Jennifer Garner (umas das queridas do maridinho), então, antecipamos a categoria de segunda e a locadora ficou pra outro dia.

"Minhas Adoráveis Ex-Namoradas" é uma comédia romântica que tem como ator principal o bonitão Matthew McConaughey no papel de Connor Mead, um fotógrafo de sucesso, especialmente com as mulheres.

Com aversão absoluta ao casamento, ele vai ser o padrinho de seu único irmão no casamento dele durante o fim-de-semana. Lá, Connor encontra sua antiga namorada Jenny Perotti (Jennifer Garner), seu amor de infância (com cenas fofíssimas em flashbacks) e única paixão quando adulto. Os dois trocam farpas o tempo todo, especialmente quando Connor pra lá de Bagdad, resolve antecipar seu discurso de padrinho e detonar a "instituição" do casamento.

Connor mal sabe o que o espera, já que seu falecido tio Wayne Mead (Michael Douglas), um mulherengo que ensinou a arte da conquista a ele, resolve aparecer do além e avisa que Connor vai receber a visita de três fantasmas: o passado, o presente e o futuro. Todas elas vão abrir os olhos de Connor a respeito do amor e principalmente da chance que ele está despediçando ao não se declarar a Jenny.

De verdade, eu esperava que esse filme fosse bem fraquinho, mas confesso que me diverti bastante. Matthew e Jennifer têm química e as cenas de Michael Douglas são hilárias.

Nota: 4 popcorns. Filme bacana, comédia romântica no ponto. Assista sem filosofias, eheheeh.

Dispense o dicionário: trailer com legendas.



Ficha técnica:
título original: Ghosts of Girlfriends Past
ano de lançamento: 2009
direção: Mark Waters
roteiro: on Lucas e Scott Moore
produção: Brad Epstein e Jonathan Shestack
música: Rolfe Kent
fotografia: Daryn Okada
direção de arte: Maria L. Baker
figurino: Denise Wingate
edição: Bruce Green
elenco: Matthew McConaughey, Jennifer Garner, Michael Douglas, Emma Stone

Lindões,

já, já a crítica de segunda.

bjoks

2 comentários:

  1. Aaaahhh, e eu descartei esse filme, que estava passando mês passado na HBO... :-(

    A minha fase comédia romântica está passando, mas ainda dá para assistir um desses... RSRSRSRS!!!

    ResponderExcluir
  2. sempre qeuro pegar esse filme
    mas num sei pq nunca pego!!!!
    Agora vou pegarr certeza!!!!
    =*

    ResponderExcluir