9.8.11

Dia 312 - Filme 312 - Juntos pelo acaso


Olá, xuxus

Mais uma segunda-feira com mais uma comédia para começar bem a semana.

Bom, acho que vocês já sabem que eu não gosto nem um pouco da Katherine Heigl, já que ela esnobou e abandonou a série mais perfeita da história da televisão, a minha amada e idolotrada, salve, salve "Grey's Anatomy", como se alguém pudesse largar um sucesso como aquele de forma tão "não tô nem aí pra vocês", como ela fez. Mas, quero dizer que passei a odiá-la um pouquinho menos depois de assistir a "Juntos pelo acaso".

No filme, ela é Holly Berenson, uma banqueteira dona de uma patisserie em ascensão. Eric Messer (Josh Duhamel, o lindo marido da Fergie) é um operador de edição de esportes que vive a vida de mulher em mulher, todo os dias. Os dois têm amigos em comum e acabam marcando um encontro que nem começa direito, já que tudo dá errado desde que ela abre a porta de casa. Mas, mesmo odiando um ao outro, os dois têm que se aturar já que se tornam padrinhos da pequena Sophie, filha do casal de amigos responsável pela apresentação de um ao outro.

Quando a pequena fica órfã, Holly e Messer são nomeados seus tutores e devem morar juntos na casa dos amigos para criarem Sophie. Daí, o que já era ruim piora bastante. Holly é romântica e organizada, enquanto Messer é mulherengo e muito folgado. Os dois não têm nenhuma experiência com crianças e penam horrores para se adaptar à nova rotina de família, trocando fraldas, preparando papinhas e organizando seus horários para ainda conseguirem aproveitar a vida amorosa separadamente. Mas, claro, que os finais de comédias românticas são sempre iguais, então, já imaginam o que acontece né?

Eu gostei muito de "Juntos pelo acaso". Ri muito com diversas cenas hilárias, além de aproveitar para ver o tchuqui-tchuqui Josh Duhamel em um papel de comédia, já que eu não suporto assistir a "Transformers". A bebê Sophie é uma fofura e dá vontade de levar pra casa e Katherine Heighl também mostra que está afiada tanto nas cenas de comédia como nas partes dramáticas.

Nota: 4 popcorns. Pode assistir que vale a pena. Comédia super legal e sem apelação.

Trailer com letrinhas. Iupi!



Ficha técnica:
título original: Life as We Know It
ano de lançamento: 2010
direção: Greg Berlanti
roteiro: Ian Deitchman e Kristin Rusk Robinson
produção: Paul Brooks e Barry Josephson | Brad Kessell e Alexander F. Young
música: Blake Neely
fotografia: Andrew Dunn
direção de arte: Austin Gorg
figurino: Debra McGuire
edição: Jim Page
elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Christina Hendricks, Josh Lucas

Barbies e Kens,

consegui colocar o blog em dia. E hoje tem filme indicado na promoção dos 300 dias do 365Pipocas.

bjoks

Um comentário: