17.7.11

Dia 285 - Filme 285 - Querido John


Olá, meus queridos

Na terça-feira, zapeando pelos canais da TV a cabo vi que ia começar a passar o filme "Querido John" que a minha prima Lulu já tinha indicado aqui pro blog. Daí, casei direitinho com a categoria do dia.

"Querido John" é um filme bonitinho que fala de um romance que durou anos para que os pombinhos vivessem felizes para sempre.

John Tyree (Chaning Tatum) é um soldado americano que está passando as férias de verão no litoral na casa de seu pai Bill, um homem solitário e cheio de manias. Lá, John conhece Savannah (Amanda Seyfried), uma universitária cheia de sonhos e ideais. Em duas semanas, os dois se apaixonam perdidamente e prometem trocar cartas rotineiramente, já que John tem que voltar para a Guerra, onde vai passar mais um ano.

John e Savannah mantém a promessa e lindas cartas são escritas um para o outro, enquanto esperam em contagem regressiva a volta dele para casa. Mas, os dias passam e o relacionamento dos dois não fica mais o mesmo, principalmente, após uma outra pessoa entrar na vida de um deles. "No spoilers, please!"

"Querido John" é um filme bonitinho, mas falta muito para ser um "Diário de uma paixão". Até tem umas cenas emocionantes, mas acho que tentaram conseguir o sucesso do filme com a beleza dos atores e ficou muito vago e previsível. Acho que eu também não gostei muito porque não sou muito fã da Amanda Seyfried. Ela é muito chata em "Mamma Mia", então, é por isso que nao gosto da atuação dela. Sei lá.

Nota: 3 popcorns. Vale assistir uma vez, tem cenas bem bonitas.

Trailer sem dicionário. Êba!!!!



Ficha técnica:
título original: Dear John
ano de lançamento: 2010
direção: Lasse Hallstrom
roteiro: Jamie Linden, baseado no livro de Nicholas Sparks
produção: Marty Bowen, Wyck Godfrey e Ryan Kavanaugh
música: Deborah Lurie
fotografia: Terry Stacey
direção de arte: Mark Garner
figurino: Kathryn Langston
edição: Kristina Boden
elenco: Channing Tatum, Amanda Seyfried, Richard Jenkins, Henry Thomas

Lindões,

na quarta foi dia do maridinho por aqui. Filme com Tom Cruise! Hummmm

bjoks

Um comentário:

  1. Huuummmm... lendo a crítica, até fiquei curiosa para ver, coisa que não estava justamente por causa da mocinha maluca. Acho muito exagerada as interpretações dela, tanto em Mama Mia quanto em "Cartas para Julieta". Mas o tema parece interessante...
    Eles sofrem muito para ficar juntos?!... rsrsrs!!

    ResponderExcluir