18.7.11

Dia 287 - Filme 287 - Por amor


Olá, amorecos

Vou contar uma coisa pra vocês. O que a gente não faz para economizar uns trocados, não é mesmo? Na quinta-feira, resolvi usar aquele canal ótimo da TV a cabo e assisti gratuitamente ao filme de drama "Por Amor".

Não se iludam achando que a história é a de uma mãe que troca seu bebê vivo pelo bebê morto da própria filha para que ela não sofra. Confesso que teria sido bem mais interessante com Regina e Gabriela Duarte.

"Por Amor" acompanha a vida de duas famílias arrasadas por crimes terríveis. Walter (Ashton Kutcher) é um rapaz de 24 anos (!) que vive com sua mãe e sua sobrinha após o estupro e morte de sua irmã gêmea. Linda (Michelle Pfeiffer) teve seu marido assassinado e cria seu filho deficiente auditivo trabalhando como organizadora de casamentos.

Walter tem sede de justiça e acompanha diariamente o julgamento do possível culpado pela morte de sua irmã, enquanto Linda sofre com o comportamento rebelde de seu filho adolescente. Os dois acabam se envolvendo, cada um sendo o suporte para o outro conseguir sobreviver à dor da perda.

Minha gente, pensa num tempo perdido assistindo a esse filme!!! Nossa, interpretações fraquíssimas, até mesmo de Ashton Kutcher, de quem eu sempre gosto. Mas, vamos combinar - ele ta achando que convence como um jovem de 24 anos, meio tímido e deslocado do mundo? Passou longe. E nem precisa falar de Michelle Pfeiffer que para não fugir da fama, continua com uma interpretação forçaaaaada.

Nota: 2 popcorns. Só compensa mesmo pela carinha sempre linda de Ashton Kutcher. Só mesmo!!!!

Pelo menos achei o trailer com legendas.



Ficha técnica:
título original: Personal Effects
ano de lançamento: 2009
direção: David Hollander
roteiro: David Hollander, baseado em estória de Rick Moody
produção: Chistian Arnold-Beutel, Gil Netter e Kirk Shaw
música: Jóhann Jóhannsson
fotografia: Elliot Davis
direção de arte: Doris Deutschmann
figurino: Judy L. Ruskin
edição: Lori Jane Coleman
elenco: Michelle Pfeiffer, Mary Black, Spencer Hudson, Rob LaBelle

Minha gente,

a crítica de sexta vem já. Clássico da criançada. Êba!

bjoks

Um comentário:

  1. RSRSRSRSRSRSRS!! Juro q pensei que você tinha visto a novela em uma tarde e colocado como filme!!

    Bom, não fiquei tentada, não, Mari. Seguirei o seu conselho e passarei longe.
    :-)

    ResponderExcluir