23.7.11

Dia 293 - Filme 293 - Encontro Explosivo


Olá, xuxus

Nessa quarta-feira, o maridinho resolveu apelar de vez e me pediu para assistir à sua musa do cinema, Cameron Diaz, em seu encontro com o charmosão Tom Cruise em "Encontro Explosivo". Eu relutei, disse que todo mundo que eu conheço e que teve coragem de assistir a esse filme não gostou de jeito nenhum, mas ele não deu trégua. E como ele manda na categoria "Meu marido indica", tive que aceitar a missão.

Cameron Diaz é June Havens, uma restauradora de carros antigos que um dia dá de cara com Tom Cruise, ou melhor, Roy Miller, um espião que faz de tudo para não deixar uma bateria super-poderosa e de carga eterna cair nas mãos do governo americano.

O encontro dos dois acontece no aeroporto e Roy usa June para passar a bateria pela alfândega, sem que ela saiba de nada. Por causa desse contato dos dois, o casal passa a ser perseguido e precisam ficar juntos para não serem mortos. Com inúmeras cenas mentirosas e absurdas, Roy e June viajam o mundo fugindo do agente federal Fitzgerald (Peter Sarsgaard) que tem que conseguir pegar a bateria.

Minha gente, não percam tempo com esse filme. Até tem umas cenas engraçadas e efeitos especiais muito bons, mas só vale mesmo para ver o belo sorriso de Tom Cruise.

Nota: 2 popcorns. Assistir uma vez já é demais.

Trailer sem dicionário. Êba, êba!



Ficha técnica:
título original: Knight and Day
ano de lançamento: 2010
direção: James Mangold
roteiro: Patrick O'Neill
produção: Todd Garner, Cathy Konrad, Steve Pink e Joe Roth
fotografia: Phedon Papamichael
direção de arte: Jeff Wisniewski e Greg Berry
figurino: Ariane Phillips
edição: Quincy Z. Gunderson e Michael McCusker
elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz, Peter Sarsgaard, Paul Dano

Gatinhas e gatões,

na quinta revi um filme ótimo baseado em um livro que acabei de ler. Aguardem!

bjoks

Um comentário:

  1. Vixe, então ele não vale nada, porque eu não gosto do sorriso do Tom Cruise... RSRSSSRSS!!!
    Fiquei muito mais interessada nos coadjuvantes: Peter e Paul. Os dois costumam ser bons.
    Mas acho que consigo pensar em filmes mais legais com os dois para ver... rsrss!!

    Mari, estou me divertindo imaginando a sua cara de contentamento vendo essa "pérola"... RSRSRSRS!!!

    ResponderExcluir