18.4.11

Dia 200 - Filme 200 - Minha mãe quer que eu case


Olá, tchuqui-tchuquis!

Segunda é dia de comédia aqui no 365Pipocas e hoje acabou ficando mais especial porque completamos 200 dias desse blog super querido e delicioso de fazer. Graças à participação de vocês, é claro! Quero deixar registrada a minha gratidão pela presença constante desses seguidores mais lindos dessa internet toda! Valeu, xuxus!

Estar de férias é bom porque podemos acompanhar a TV a cabo em vários horários impossíveis quando estamos na labuta. Então, depois de um almoço delícia aqui em casa, estava mudando os canais e me deparei com o início de "Minha mãe quer que eu case", filme que eu já tinha assistido, mas resolvi rever.

Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas sozinha, mas conseguiu que todas tomassem um rumo bom na vida. O único problema dela é que sua filha caçula Milly (Mandy Moore) ainda não arrumou um cara bacana para passar o resto da vida. Com medo de Milly não se dar bem em suas escolhas, Daphne resolve criar um anúncio da internet para poder entrevistar possíveis candidatos para a filhota.

A loucura fica ainda maior quando Daphne dá a maior força para que um arquiteto bonitão, mas chatinho, ganhe o coração de Milly, ao mesmo tempo em que a moça conhece Johnny, um músico charmoso e gatinho. Confusa, ela passa a sair ocm os dois ao mesmo tempo, mas sua mãe a deixa maluca tentando fazer com que ela opte por seu canditado arquiteto. No final das contas, o problema de relacionamento é mesmo de Daphne, que percebe que o amor de sua vida pode sim bater à sua porta.

O filme é um pouco forçado, mas tem algumas piadas que salvam. O problema, na verdade, é sempre Diane Keaton que parece fazer o mesmo papel e as caras-e-bocas em todos os seus filmes ("Alguém tem que ceder", por exemplo). Mandy Moore também não está em seu melhor momento, apesar de achá-la sempre mais ou menos.

Nota: 3 popcorns. Daqueles filmes para não pensar muito. Dá pra soltar algumas risadas, mas nada demais!

Trailer com letrinhas!!!! Mas, não mostra a história de dois rapazes para uma moça. Estranho!



Ficha técnica:
título original: Because I said so
ano de lançamento: 2007
direção: Michael Lehmann
roteiro: Karen Leigh Hopkins e Jessie Nelson
produção: Paul Brooks e Jessie Nelson
música: David Kitay
fotografia: Julio Macat
direção de arte: Christopher Tandon
edição: Paul Seydor e Troy Takaki
elenco: Diane Keaton, Mandy Moore, Gabriel Macht, Tom Everett Scott, Piper Perabo, Lauren Graham

Amorecos,

amanhã é dia de vocês por aqui. Ah, e estou precisando de mais indicações de filmes!!!!!

bjoks

Um comentário:

  1. Fui ver esse filme no cinema e me decepcionei.
    Na TV a cabo é melhor... rsrssrs!!!

    ResponderExcluir