27.4.11

Dia 208 - Filme 208 - Encontro de Casais


Olá, meus queridos!

Nessa terça, o filme foi indicado pela minha amiga Camilinha e eu até já tinha visto algumas partes na TV a cabo, mas dessa vez consegui pegar desde o começo.

"Encontro de Casais" é uma comédia escrita e estrelada por Vince Vaughn (Penetras Bons de Bico) e Jon Favreau (diretor de Homem de Ferro). Um casal à beira da separação convence outros três casais, amigos bem próximos deles, a participarem de uma viagem em uma ilha paradisíaca. Lá, o casal problema participaria de sessões de terapia, enquanto os outros aproveitariam todas as maravilhas do lugar: mergulho, massagens, jet-sky e coisas deliciosas de lazer.

Chegando lá, os oito, maravilhados com tudo (pois o lugar é lindo mesmo, minha gente!), eles descobrem que só podem usufruir de toda a ilha se todos os oito participarem das atividades de terapia. Daí começa a loucura. Cada casal é de um jeito: os dois que estão quase se separando por não conseguirem engravidar, Jason e Cynthia; os que vivem de aparência, mas só se suportam pelo bem da filha, Joey e Lucy; os que têm um bom relacionamento, mas que o marido acaba não dando a atenção devida à esposa, Dave e Ronnie; e o divorciado com a gatinha de 20 anos, Shane e Trudy.

O lugar é lindo e perfeito, mas o programa de casais é muito engraçado, os terapeutas são os mais malucos, o guru do amor, dono do lugar é super zen e cheio de teorias do sol, da lua, do mar e das estrelas...

Nota: 3 popcorns. O filme é engraçado, mas tem muitas partes forçadas. Não digo que não vale a pena assistir, mas não precisa ser mais de um vez. Vale muito a pena pelas paisagens. Lindo demais! Quero ir pra lá também, eheheeh.

Não precisa de tradutoooooorrrrr! Trailer com legendas!



Ficha técnica:
título original: Couples Retreat
ano de lançamento: 2009
direção: Peter Billingsley
roteiro: Vince Vaughn, Dana Fox e Jon Favreau
produção: Scott Stuber e Vince Vaughn
música: A.R. Rahman
fotografia: Eric Alan Edwards
direção de arte: Curt Beech e Clint Wallace
figurino: Susan Matheson
edição: Dan Lebental
elenco: Vince Vaughn, Jason Bateman, Jon Favreau, Malin Akerman, Kristen Bell, Kristin Davis, Jean Reno

Amores,

quarta é dia do maridinho. Sorte pra mim!

bjoks

Um comentário:

  1. Assisti esse filme em algum canal a cabo, mas não me entusiasmou... Acho q é por ter aquela mulher que em outro filme não tem a separação entre o nariz e o céu da boca, e fica derramando comida pelo nariz (eca! Eca! Eca!)... rsrsrs!!!

    ResponderExcluir